ADMINISTRAÇÃO START-UPS
Os profissionais do escritório desenvolvem as atividades necessárias para o início das operações de uma empresa no Brasil. Dentre elas, destacamos:
- - Atuação como Administrador / Representante Legal (Legal representative)
- - Atuação como Procurador do Sócio Estrangeiro (Tax representation)
- - Atuação como Contador (Accountant)
- - Atuação como sócio minoritário
Além disto, o escritório fornece todo o suporte inicial para as atividades das empresas, dentre as quais:
- - Endereço para fins de CNPJ (Temporary office address)
- - Atendimento telefônico
- - Administração de correspondências eletrônicas (emails)
- - Arquivo morto
Nossa expertise está diretamente ligada a empresas prestadoras de serviços, principalmente àquelas ligadas ao ramo de tecnologia de informação
TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL E ADMINISTRATIVA
Efetuamos todas as atividades administrativas direcionadas ao desenvolvimento das start-ups, dentre elas destacamos:
- - Controle e autorização de pagamentos via bankline;
- - Administração de fluxo de caixa das start-ups (Cash-flow projections);
- - Reconciliação bancária;
- - Controle de informações e envio para contadores externos;
- - Controle de contratos comerciais e societários;
- - Administração de pagamentos de salários e benefícios;
- - Fechamentos de câmbio em moeda estrangeira;
- - SISCOSERV.
Também efetuamos todas as atividades ligadas ao cumprimento das obrigações acessórias perante aos diversos órgãos públicos brasileiros (Receita Federal, Secretaria da Fazenda Estadual, Prefeitura, INSS, FGTS, etc.). Sendo assim, elaboramos:
- - Balancetes
- - Relatório gerenciais on-demand (de acordo com template de cada cliente)
- - Obrigações acessórias (DCTF, EFD, DIRF, SPED)
- - Folha de pagamento